Alegria de Aprender Dia-a-Dia Para Casa Versão Pontilhada

O Caderno Alegria de Aprender Dia-a - dia para Casa Versão Pontilhada foi feito pra complementar o trabalho professor que já faz uso de nosso Alegria de Aprender Dia -a - dia Vol 1 em sua sala de aula.

Letras e numerais até 9

Whats app 75 9 9151 3922

Alegria de Aprender Dia-a-Dia Para Casa Versão Pontilhada




Compre no cartão pelo Paypal.

  • Um modelo totalmente novo com 36 atividades + capas que vão encantar os pais e alegrar as crianças tornando mais prazerosa a hora da Tarefa de Casa 
  • Enunciados simples para que os pais possam dar continuidade à tarefa de seu filho na discriminação das letras do alfabeto e associação de número à quantidade. 
Para comprar basta efetuar depósito e enviar o comprovante para o email ideiacriativa2009@hotmail.com junto com o nome do material... Como resposta enviamos o link para download ou compre pelo botão no cartão.
Caixa ou Lotéricas AG: 3803 Conta Poupança: 4971-4 Operação: 013 Girlaine Carvalho Miranda Barbosa.
BANCO DO BRASIL AG: 4495-4 CONTA Corrente 6.276-6  Girlaine Carvalho Miranda.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ola Boa tarde.
    Gostaria de mais informaçoes sobre seu material , se eu depositar 10,00 reais na sua conta eu recebo via e-mail o se material pontilhado?
    Grata
    Neusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neusa...

      Após efetuar depósito vc envia comprovante scaneado e o nome do caderno pago para editorazoe@hotmail.com e Davi retorna com o link para download em seu EMAIL...

      Att: Gi Barbosa

      Excluir
  2. Olá, gostaria de adquirir os Cadernos alegria de aprender dia a dia, vol 1 e 2. Meu email é sandraveralucia@centershop.com.br; O restante das atividades seguem o mesmo formato dos exemplos? Gostaria de receber o contato de vocês para maiores informações.

    ResponderExcluir

Caso tenha alguma dúvida entre em contato pelo Whats app 75991061790
ou deixe seu e-mail que te enviamos uma mensagem