AVISO.

IMPORTANTE: NÃO TRABALHAMOS COM MATERIAL IMPRESSO E ENVIAMOS LINK PARA DOWNLOAD)APENAS POR EMAIL VIA MEGA (Servidor de Download). Temos mais de 100 cadernos .
Posted by : Gi Barbosa


Caderno de Atividades Projeto Páscoa
Uma série de  atividades  pra se aplicar o sentido de Páscoa de uma forma diferenciada, já que ultimamente tudo é muito voltado pra o comercial.
Atividades pra serem desenvolvidas com turmas do 1º ao 5º.
Relação de Conteúdos:

Símbolos da Páscoa Cristã
Liga Pontos
Sílaba
Classificação silábica
Produção Textual
Centena, dezena e unidade
Soma
Acróstico 
Adjetivos
Caça Palavras 
Animais
7 erros
Dicionário
Páscoa Comercial e Páscoa Cristã
Fazendo cartão de Páscoa 
Decifrando código
Colagem
Quebra - Cabeça
Fazendo Arte




Ps: Este material está disponível apenas via download .
Valor : 10 reais ( via email )

  Após efetuado depósito bancário na conta abaixo disponibilizaremos o link no momento exato em que recebermos seu email.
 Importante: Ao enviar seu comprovante ao E-Mail editorazoe@hotmail.com,  favor entrar em contato via msn ou atendimento onlinne para verificar se sua mensagem chegou até nós.


CONTAS PRA DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL OU LOTÉRICAS

AG:0068 
CONTA POUPANÇA: 240897-2
OPERAÇÃO:013
Davi Barbosa

Banco Bradesco
 Ag: 3544-0
Conta Corrente: 0006489-0
Girlaine Carvalho Miranda Barbosa

Você pode optar ainda por pagar no cartão via Pag Seguro ou Pay Pal , nesse caso basta clicar no botão rosa lado direito da loja ou logo acima  na barra de menus e  seguir o procedimento.

  Att: Equipe Ideia Criativa

compre com cartão pelo Paypal.
Compre com cartão pelo Pagseguro.

{ 14 Pedidos, Dúvidas ou Comentários... read them below or Comment }

  1. Quero comprar caderno de atividades projeto pascoa.nivaldoelisete@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. estou trabalhando com a Educação Infantil 1° e 2° periodo .Estou precisando de material de alfabeto para trabalhar com o 2°periodo.De acordo com o nosso planjamento os alunos irão visualizar as quatro letas,ou seja,as letras maiuscula e minuscula cursiva e de forma. Irão registrar somente a maiuscula de forma. E estou tendo dificuldade de encontrar atividades com as consoantes .Peço ajuda se for possivel,sugerir qual e a apostila correa que me atenderá.nivaldoelisete@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. quero comprar as atividades para o 5º ano mais não sei fazer isso pela internet por favor entre em contato:
    kikacamargo1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de adquirir o caderno de atividades do projeto páscoa.

    email: zanja_limas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. quero comprar quase todos os seus cadernos,só não queria o de inglês dentro da educação infantil e tmabém não entendi doação paypal não me interessa. quero comprar no cartão visa. meu E-MAIL dilceia_kelly@hotmail.com
    meu endereço é Rua Rio Branco,832,bairro novo horizonte.municipio de candeias do jamari estado de Rondônia. por favor me diga quanto fica o valor de tudo. abraços

    ResponderExcluir
  6. Olá Dilcéia!

    JÁ RETORNAMOS COM UM EMAIL Á VC COM OS PROCEDIMENTOS Á SEREM SEGUIDOS PRA ADQUIRIR NOSSO MATERIAL.

    OBRIGADO
    ATT: EQUIPE IDEIA CRIATIVA

    ResponderExcluir
  7. QUERO COMPRAR O CADERNO DE ATIVIDADE PASCOA CRISTÃO COMO FAZER .anysuilan@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Já enviamos EMAIL com informações.

      Att: Gi

      Excluir
  8. Quero comprar o material de vc, gostaria de saber como fazer e como funciona, pois li que assim que comprovar pagamento vc liberam o link é aí que entra minha duvida, como devo proceder? Acesso cada coisa conforme a necessidade, sou obrigada a imprimir tudo? Onde vai ficar armazenado o material que comprei?
    Gostaria também de receber orientações de qual é o melhor a comprar neste 1º momento uma vez que é a 1ª vez que estou dando aula para o primeiro ano e tenho alunos que nunca frequentaram a escola e não sabem fazer nada e estão com dificuldades para escrever letras e numeros.Meu e-mail é rosanaurban40@gmail.com e quais as formas de pagamentos e envio.

    ResponderExcluir
  9. Estou trabalhando com 1º ano e fiquei interessada em vários cadernos de atividades, alfabetos de parede, entre outros, gostaria de saber como comprar e se o material vem em forma de cd ou copiado no próprio blog.
    Agradeço a atenção e aguardo resposta.
    Meu nome é Suenia, moro em Brasília e meu email é: sueniarejane@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria de comprar alguns de seus materiais, inclusive com urgência o caderno de atividades páscoa cristã, mas preciso saber como faço várias compras e como posso efetuar o pagamento pelo PagSeguro? Por favor me forneça as informações com urgência. Meu e-mail roneriasilva@hotmail.com Até mais...

    ResponderExcluir
  13. Olá gostaria de saber se tem material de páscoa cristã para educação infantil

    ResponderExcluir

Faça seu pedido ou orçamento deixando seu endereço de E-Mail para que possamos entrar em contato rapidamente.
Equipe Ideia Criativa

- Copyright © Loja Ideia Criativa -Shinpuru v2- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -